Balada escreveu:Essa e a Ch@ch@na argentinha, Robs, note que ela foi a unica que chamou os veiculos de imprensa de sionistas antes no forum.
O Renato Lula matou a charada.

SPECTRO_VERDE escreveu:esse infeliz eu não conheço
unico caloteiro q eu conheço é o sr cippulo
comandado pelo maçon [b]bosteluzzo [/b]e palaia
SPECTRO_VERDE escreveu:obrigado pela audiencia
podem guardar suas chochonas na calcinha
principalmente o tal drrobsonexcrementorres

Marcello Damianovich escreveu:Renato, não acho que a Chochona seja o Metal Pig.
O Metal Pig sempre foi estressado, xingava demais o Mirtão, mas nunca foi retardado igual a chochona.

Marcello Damianovich escreveu:Renato, não acho que a Chochona seja o Metal Pig.
O Metal Pig sempre foi estressado, xingava demais o Mirtão, mas nunca foi retardado igual a chochona.

Danilo Kamada escreveu:Marcello Damianovich escreveu:Renato, não acho que a Chochona seja o Metal Pig.
Se for medir por imbecilidade:
Chochona = Renato Mula = Marçal = fabio ribeiro = Armero
Marcello Damianovich escreveu:Danilo Kamada escreveu:Marcello Damianovich escreveu:Renato, não acho que a Chochona seja o Metal Pig.
Se for medir por imbecilidade:
Chochona = Renato Mula = Marçal = fabio ribeiro = Armero
Não entendi o Renato Lula e o Fábio Ribeiro na lista, assim como não entendi a auência do Figueroa e do Gugu nessa lista.

Retornar para Sociedade Esportiva Palmeiras
Usuários vendo este fórum: agnaldo duarte, Bonatto, EVAIR MATADOR, Google Adsense [Bot], Kbca Z/S, MSN [Bot], Rodolfo, Yahoo [Bot] e 7 visitantes